Site forum de carros antigos volkswagen a ar. Fusca e Derivados, com informações e dicas.

(Comunidade no Orkut da Antigos Volks Clube) http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=101883007
A equipe Antigo Volks Clube, tem a intenção de criar inumeras e grandes amizades de todo o Brasil juntando sempre todos os amantes de fusca e derivados seja ele onde estiver juntando em uma nação só deste carrinho que se torna muito importante para nós. Se pensa como nós entre e faça parte do Clube, você será muito bem vindo.

    Beber pode….o que não pode é beber e dirigir!!!

    Compartilhe
    avatar
    éup (pres. a.v.c.)

    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 16/05/2010
    Idade : 36
    Localização : brasilandia zn são paulo

    Beber pode….o que não pode é beber e dirigir!!!

    Mensagem por éup (pres. a.v.c.) em Seg Nov 15, 2010 7:49 pm

    A nova Lei 11.705, que altera o Código de Trânsito Brasileiro, já está provocando alterações no comportamento da população brasileira. Dirigir após ter consumo qualquer quantidade de bebida alcoólica está proibido. A política de tolerância zero implica uma mudança de hábitos sociais.

    Como exemplo, no último sábado (28/06) pude perceber o reflexo positivo da nova Lei, quando alguns colegas resolveram comemorar o aniversário de um deles num famoso bar de Curitiba/PR. O que me chamou a atenção foi a forma como eles se deslocaram para o bar. Coincidentemente, todos os casais acabaram optando por ir de táxi e o que todos comprovaram foi que valeu muito a pena, pois o custo do deslocamento ficou em R$12,00 e comparando com o estacionamento (Valet) o valor seria de R$10,00. Ou seja, valeu muito mais a pena ir de táxi do que ir com o próprio veículo. Puderam se divertir e não se preocuparam com a volta.

    É essa consciência que esperamos dos condutores. Pois a lei não disse que você não pode beber o seu “chopinho” ou qualquer outra bebida alcoólica e sim está alertando os condutores a não dirigir caso venha ingerir a bebida.

    A preocupação está em diminuir o número de acidentes no trânsito onde o causador principal é o vilão álcool. Portanto, comecem a ver essa nova lei com bons olhos e mudar os próprios hábitos, pois isto pode salvar vidas.

      Data/hora atual: Qui Dez 14, 2017 1:23 am