Antigos Volks Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Site forum de carros antigos volkswagen a ar. Fusca e Derivados, com informações e dicas.

(Comunidade no Orkut da Antigos Volks Clube) http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=101883007
A equipe Antigo Volks Clube, tem a intenção de criar inumeras e grandes amizades de todo o Brasil juntando sempre todos os amantes de fusca e derivados seja ele onde estiver juntando em uma nação só deste carrinho que se torna muito importante para nós. Se pensa como nós entre e faça parte do Clube, você será muito bem vindo.

2 participantes

    ivan bem vindo pessoal ao nosso forum !!

    éup (pres. a.v.c.)
    éup (pres. a.v.c.)


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 16/05/2010
    Idade : 43
    Localização : brasilandia zn são paulo

    ivan bem vindo pessoal ao nosso forum !! Empty ivan bem vindo pessoal ao nosso forum !!

    Mensagem por éup (pres. a.v.c.) Seg maio 24, 2010 11:16 pm

    ola pessoal sou ivan mas sou mais conhecido como éup bem vindo ao nosso forum.. sou presidente da equipe antigos volks clube .:
    somos uma equipe formada no dia 14/05/2010 posso se dizer que sou um cara super feliz pois hj tenhu esta equipe com os caras firmeza total .. gente da gente .... como disse pra galera estou apto a todas opinões e naum tomo nunca decisão sozinhu se somos um grupo decidimos como um grupo .... é isso ai galera brigadão mesmo pela força .... e vc caso naum seja um de nosso membro e deseja participar de nossa equipe entre em contato conosco ok garanto que sera recebido de braços aberto .. é isso ai valew galera é nóisss sempre .... humildade sempre !!
    avatar
    Antigos Volks
    Admin


    Mensagens : 54
    Data de inscrição : 16/05/2010
    Idade : 38
    Localização : SP - Brâsilandia - Z/N

    ivan bem vindo pessoal ao nosso forum !! Empty Re: ivan bem vindo pessoal ao nosso forum !!

    Mensagem por Antigos Volks Seg maio 24, 2010 11:29 pm

    Ae ivan, eu como amigo de todas as horas e Vice-Presidente do clube.

    Assino em baixo de tudo que vc escreveu.

    e nois.

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:15 pm