Antigos Volks Clube

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Site forum de carros antigos volkswagen a ar. Fusca e Derivados, com informações e dicas.

(Comunidade no Orkut da Antigos Volks Clube) http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=101883007
A equipe Antigo Volks Clube, tem a intenção de criar inumeras e grandes amizades de todo o Brasil juntando sempre todos os amantes de fusca e derivados seja ele onde estiver juntando em uma nação só deste carrinho que se torna muito importante para nós. Se pensa como nós entre e faça parte do Clube, você será muito bem vindo.

2 participantes

    Novo na area

    avatar
    Beto Fuscão 72


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 05/03/2012

    Novo na area  Empty Novo na area

    Mensagem por Beto Fuscão 72 Seg Mar 05, 2012 3:43 pm

    Boa tarde a todos, Meu nome é Roberto, sou da zona sul de SP e apaixonado por VW antigos, na vdd antigos em geral, tenho dois fuscas sendo um 72 e outro 62 vou criar um tópico depois apresentando meus BBs rsrs
    éup (pres. a.v.c.)
    éup (pres. a.v.c.)


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 16/05/2010
    Idade : 43
    Localização : brasilandia zn são paulo

    Novo na area  Empty seja muito bem vindo meu amigo

    Mensagem por éup (pres. a.v.c.) Dom Abr 22, 2012 11:01 pm

    ola companheiro tudo bem .. seja muito bem vindo ao nosso forum ... muito dez estes fuscas são uma joia rara ... poste sim as fotos para nóis ver ok abração zona sul só tem gente boa .... abraçãoo .. ah dia 17 de junho nosso evento ok sua presença sera muito importante para nóis .. abração

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 10:47 am