Ae galera vendo e instalo o que ha de melhor no mercado, testado e comprovado por mim.
Ignição Eletronica Assistida by Tonella.
Características:
De fácil instalação, sem alterações nas características originais do veículo. Permite que o sistema de ignição do seu veículo atinja seu máximo desempenho, através de circuito transistorizado. O desempenho aumenta sem contudo submeter os outros componentes do sistema a situações para a qual não foram projetados.
Funcionamento:
No sistema de ignição convencional, o platinado controla o fluxo de corrente elétrica pelo circuito primário da bobina, e apesar de ter um funcionamento mecânico, seu principal desgaste é causado pela corrente elétrica que circula pelos seus contatos. Com o tempo, este desgaste carboniza os contatos do platinado, limitando a corrente elétrica que chega a bobina, e é responsável diretamente pela qualidade da faísca; além disso, com o desgaste o ponto de ignição se altera, o que aumenta o consumo e diminui o desempenho.
O módulo elimina justamente esse ponto fraco do sistema original: o platinado passa a acionar um circuito transistorizado, que passa a controlar a bobina sem perdas ou limitações no fluxo da corrente elétrica; a corrente no platinado passa a ser tão baixa que é incapaz de gerar qualquer tipo de desgaste; com isso, o motor fica regulado por muito mais tempo, e a corrente disponível para a bobina é sempre a máxima possível.
Benefícios:
* Partidas instantâneas, a frio ou a quente;
* Melhor desempenho em acelerações e altas rotações;
* Respostas mais rápidas do motor;
* Marcha lenta mais estável;
* Menor custo de manutenção: os contatos do platinado não se desgastam devido a baixa corrente do circuito, mantendo a regulagem do ponto de ignição por muito mais tempo;
* Mantendo seu distribuidor original, você preserva sua curva de avanço centrífugo característica, o que nem sempre ocorre com a adaptação de outros distribuidores. Mantém ainda a vantagem da regulagem do ponto estaticamente, dispensando o uso da lâmpada estroboscópica.
* É, sem dúvida, a melhor e mais confiável opção para quem quer melhorar seu sistema de ignição sem gastar um absurdo em adaptações de peças usadas, e sem sobrecarregar seus componentes.
* Pode ser usado com bobinas esportivas, que de outra forma queimariam os contatos do platinado em poucos quilômetros.
*Exclusivo Led azul, que indica se o platinado está aberto ou fechado, possibilitando a regulagem do ponto estaticamente ( ensino passo a passo como se faz isso), com poucas ferramentas. Não dependa mais de mecânico para ajustar seu motor, envio instruções não apenas para que você instale sozinho o módulo, mas ensino passo a passo como trocar o platinado e ajustar o ponto de qualquer motor!
Monto cada chicote na medida para seu carro, com todos os conectores soldados, sem a possibilidade de apresentarem mau contato. E você monta tudo isso sem cortar nenhum fio do chicote original do seu carro, e sem fazer nenhum furo no seu carro.
Aplicações:
Qualquer motor que tenha platinado, de 1 a 12 cilindros: GM ( Opala, Chevette, Veraneio, C10, etc..), Ford ( Corcel, F100, F75, Rural, Jeep Maverick, etc..) VW ( Fusca, Brasilia, Kombi, etc..), Fiat ( 147, Spazio, Uno, Premio, etc..), Dodge ( Polara, Dart, Charger, etc..), além de importados antigos, consulte para sua aplicação!
Iginição melhor do que as convencionais pq o avanço original continua o mesmo.
Qualquer duvida e so perguntar.
A disposição.
Att. Saulo Souza
Ignição Eletronica Assistida by Tonella.
Características:
De fácil instalação, sem alterações nas características originais do veículo. Permite que o sistema de ignição do seu veículo atinja seu máximo desempenho, através de circuito transistorizado. O desempenho aumenta sem contudo submeter os outros componentes do sistema a situações para a qual não foram projetados.
Funcionamento:
No sistema de ignição convencional, o platinado controla o fluxo de corrente elétrica pelo circuito primário da bobina, e apesar de ter um funcionamento mecânico, seu principal desgaste é causado pela corrente elétrica que circula pelos seus contatos. Com o tempo, este desgaste carboniza os contatos do platinado, limitando a corrente elétrica que chega a bobina, e é responsável diretamente pela qualidade da faísca; além disso, com o desgaste o ponto de ignição se altera, o que aumenta o consumo e diminui o desempenho.
O módulo elimina justamente esse ponto fraco do sistema original: o platinado passa a acionar um circuito transistorizado, que passa a controlar a bobina sem perdas ou limitações no fluxo da corrente elétrica; a corrente no platinado passa a ser tão baixa que é incapaz de gerar qualquer tipo de desgaste; com isso, o motor fica regulado por muito mais tempo, e a corrente disponível para a bobina é sempre a máxima possível.
Benefícios:
* Partidas instantâneas, a frio ou a quente;
* Melhor desempenho em acelerações e altas rotações;
* Respostas mais rápidas do motor;
* Marcha lenta mais estável;
* Menor custo de manutenção: os contatos do platinado não se desgastam devido a baixa corrente do circuito, mantendo a regulagem do ponto de ignição por muito mais tempo;
* Mantendo seu distribuidor original, você preserva sua curva de avanço centrífugo característica, o que nem sempre ocorre com a adaptação de outros distribuidores. Mantém ainda a vantagem da regulagem do ponto estaticamente, dispensando o uso da lâmpada estroboscópica.
* É, sem dúvida, a melhor e mais confiável opção para quem quer melhorar seu sistema de ignição sem gastar um absurdo em adaptações de peças usadas, e sem sobrecarregar seus componentes.
* Pode ser usado com bobinas esportivas, que de outra forma queimariam os contatos do platinado em poucos quilômetros.
*Exclusivo Led azul, que indica se o platinado está aberto ou fechado, possibilitando a regulagem do ponto estaticamente ( ensino passo a passo como se faz isso), com poucas ferramentas. Não dependa mais de mecânico para ajustar seu motor, envio instruções não apenas para que você instale sozinho o módulo, mas ensino passo a passo como trocar o platinado e ajustar o ponto de qualquer motor!
Monto cada chicote na medida para seu carro, com todos os conectores soldados, sem a possibilidade de apresentarem mau contato. E você monta tudo isso sem cortar nenhum fio do chicote original do seu carro, e sem fazer nenhum furo no seu carro.
Aplicações:
Qualquer motor que tenha platinado, de 1 a 12 cilindros: GM ( Opala, Chevette, Veraneio, C10, etc..), Ford ( Corcel, F100, F75, Rural, Jeep Maverick, etc..) VW ( Fusca, Brasilia, Kombi, etc..), Fiat ( 147, Spazio, Uno, Premio, etc..), Dodge ( Polara, Dart, Charger, etc..), além de importados antigos, consulte para sua aplicação!
Iginição melhor do que as convencionais pq o avanço original continua o mesmo.
Qualquer duvida e so perguntar.
A disposição.
Att. Saulo Souza